Bravus Race desafia atletas do Rio

Atualizado em 20 de setembro de 2016
Mais em Natação

O clima de desafio tomou conta de 10 mil guerreiros no Rio de Janeiro, que madrugaram no domingo (22 de novembro) para encarar os desafios da Bravus Race, na Fazenda Parque Recreio/Granja Calábria. Os guerreiros cariocas desafiaram o percurso de 5 km da prova, com obstáculos como o King Kong Plus e a Fuga.

Para vencer a Bravus, muita gente se arma com coragem, como a dona de casa Marcelle Bulhões de Souza, de 27 anos, que pela primeira vez na vida encarou uma corrida de obstáculos. “Foi uma experiência perfeita para mim, mesmo sem muito preparo Os piores desafios para mim foram a escalada e ficar pendurada nas grades, mas consegui vencer meu medo de altura e ainda contei com o apoio de amigos que participaram e me deram muita força”.

PARTICIPOU DA BRAVUS RACE SPEED NO RIO? CONFIRA SEU RESULTADO AQUI

Outro guerreiro carioca que madrugou para enfrentar o barro e os obstáculos foi o empresário Ivan Moreno, de 42 anos, que em sua terceira corrida de obstáculos, já se habituou a certos desafios, mas ainda quer melhorar no King Kong. “Ainda peno na escada no ar, para manter a força nos braços e ter equilíbrio para não cair. Eu gosto muito de provas assim, que você foge do óbvio e precisa estar ligado o tempo inteiro. Curto treinar e competir com a adrenalina lá no alto”.

As provas da Bravus Race têm como inspiração os treinamentos militares e desafiam os competidores a testarem seus limites, o condicionamento físico e, ainda, a superarem obstáculos com técnica e muita força. São Paulo será a próxima parada da Bravus, no dia 20 de dezembro.

icone-foto

[nggallery id=98]

icone-foto

Instagram: #soubravus

[justified_image_grid instagram_tag=soubravus instagram_show_user=n]