Dois brasileiros masters garantem vaga para o CrossFit Games 2017

Atualizado em 03 de maio de 2017
Mais em Notícias

O CrossFit Games 2017 tem a presença confirmada de mais dois brasileiros. Além das vagas garantidas pelos jovens Guilherme Malheiros e Luiza Marques, os experientes Tiago Lopes e Cris Tourinho também irão representar o Brasil na “Copa do Mundo” do crossfit.

Em décimo lugar na categoria master feminino entre 45 e 49 anos, Cris Tourinho caminha para o seu segundo Games seguido, enquanto Tiago Lopes fará sua estreia no CrossFit Games 2017. Eles se juntam à Luiza Marques e Guilherme Malheiros, atletas teens confirmados no CrossFit Games 2017.

 

 

Tiago Lopes teve um desempenho surpreendente na classificatória online. Após ficar em 74º no Open na categoria master entre 40 e 44 anos, o atleta da CrossFit SP subiu 55 posições e finalizou em 19º, garantindo sua vaga.

Atleta da CrossFit Moema, Cris Tourinho terminou o Open em 11º lugar e ganhou uma posição na classificatória online, mantendo o rendimento do ano passado, quando foi 10ª colocada no CrossFit Games 2016.

Outras duas brasileiras masters que brigavam por vagas no CrossFit Games 2017, Daniela Watanabe e Tata Rebane não fecharam a classificatória online entre as 20 melhores do mundo e por isso ficaram fora.