Latin America Regional: veja a classificação após o workout 1

Atualizado em 25 de maio de 2018
Mais em CrossFit Games

Em meio a dificuldades, espírito de comunidade e com toda a energia da torcida latina, o Latin America Regional começou. Sem a presença das esteiras, retidas nas estradas devido à greve dos caminhoneiros, a prova 1 aconteceu com sucesso. Os atletas correram 3 milhas (4.8 km) ao redor da Arena Carioca 1 após os 3 mil metros e 300 Double Unders.

Lucas da Rosa (39:01) venceu a primeira bateria seguido de perto por Pablo Chalfun (39:07). Ambos os atletas foram os primeiros a finalizarem os três quilômetros no remo. Controlando o ritmo nos Double Unders, finalizaram bem o segundo exercício do workout e não tiveram problemas durante todo o percurso da corrida.

Na segunda bateria, Ivan Perez (38:07) bateu o tempo de Lucas da Rosa e assumiu a primeira colocação geral. O brasileiro André Sanches o seguiu de perto mas ficou com o segundo lugar, com o tempo de 38:45.

No feminino, dobradinha mexicana na primeira bateria. Lea Schmidt (42:35) venceu a prova seguida de perto por Brenda Castro (42:48). A terceira colocada foi Antonelli Nicole (43:48) e Anita Pravatti (43:55) ficou com a quarta colocação. Na bateria dois a chilena Simona Quintana (40:20) superou o tempo das mexicanas e ficou com a primeira posição geral. Tata Rebane, atleta brasileira veteraníssima, fechou em 42:34.

 

 

Latin America Regional – Classificação geral após a prova 1

INDIVIDUAL MASCULINO

Latin America Regional - Leaderboard workout 1 Latin America Regional - Leaderboard workout 1 Latin America Regional - Leaderboard workout 1 Latin America Regional - Leaderboard workout 1

INDIVIDUAL FEMININO