CrossFit Games: público escolherá workout do Open 18.5 em votação

Atualizado em 23 de março de 2018
Mais em CrossFit Games

O workout do Open 18.5 será decidido por você e por todo o público do crossfit. O diretor da organização divulgou em suas redes sociais que a última prova do Open 2018 será escolhida em votação popular no site oficial da CrossFit.

Em uma live da página oficial do CrossFit Games, Dave Castro apareceu junto de Annie Thorisdottir e Rory Mckernan para divulgar a novidade. Serão três opções de workouts para o Open 18.5 em que toda a comunidade poderá votar e ajudar a escolher a prova vencedora.

Amanhã às 19h as opções estarão disponíveis para votação no site oficial. Duas horas depois, Dave Castro irá divulgar o workout vencedor que será realizado por Annie, Katrin Davidsdottir e Sara Sigmundsdottir no anúncio ao vivo direto da Islândia.

 

 

Essa é a primeira vez na história em que o público poderá escolher uma prova do CrossFit Open. Dave Castro, responsável por planejar os workouts junto à equipe da competição, costuma soltar dicas e pistas para que os fãs tentem descobrir os exercícios de cada um deles.

Em entrevista exclusiva para o WOD News, Samantha Briggs, campeã do CrossFit Games 2013, revelou que o diretor nunca revelou com antecedência aos atletas que participam do anúncio os exercícios e movimentos executados.

O Open 18.5 finaliza a primeira etapa rumo ao CrossFit Games 2018. Os Regionais, segunda e decisiva etapa, acontecerão nos finais de semana entre 18 de maio e 3 de junho. O Rio de Janeiro recebe a etapa da América Latina, que garante vaga para os vencedores de cada categoria (individual masculino e feminino e equipes).

Open 18.5 – Reykjavík (Islândia)

Data: 22 de março
Local: CrossFit Reykjavík
Atletas: Katrin Davidsdottir, Sara Sigmundsdottir e Annie Thorisdottir