CrossFit Games

CrossFit Games: Dave Castro dá a primeira dica do Open 2018

A temporada do CrossFit Games 2018 já começou e junto com ela as novas dicas de Dave Castro para o Open 2018. O diretor da organização e responsável por montar as provas das competições oficiais divulgou em seu Instagram a primeira dica para o Open desse ano.

Na imagem, Dave Castro mostra em evidência apenas alguns Dumbbells de 50 libras, algo em torno de 22 quilos. No ano passado o diretor surpreendeu a maioria dos participantes, colocando o acessório nas provas do Open 17.1 e 17.2.

O Open 2018, primeira etapa classificatória para o CrossFit Games 2018, já tem data marcada: de 22 de fevereiro a 26 de março. As inscrições começam no dia 11 de janeiro e podem ser feitas por qualquer pessoas com 14 anos ou mais no site oficial da organização.

 

 

Como de costume, os WODs serão divulgados somente às quintas-feiras e, por isso, não saberemos em qual das provas Dave Castro colocará os temidos Dumbbells. Os inscritos terão quatro dias para enviarem seus resultados.

Depois de um bom ano de 2017, os atletas brasileiros prometem vir forte para essa nova temporada. No ano passado, 11 atletas da categoria principal garantiram vaga nos Regionais, mas nenhum deles carimbou a vaga para o CrossFit Games.

Nas categorias Teens e Masters, o Brasil foi representado por quatro atletas. Luiza Marques, hoje com 16 anos e subindo de categoria entre os adolescentes; Guilherme Malheiros, medalha de prata na categoria 16-17 anos e que deve estrear entre os adultos; e Tiago Lopes e Cris Tourinho, atletas Masters que competiram na categoria 40-44 anos e 45-49 anos respectivamente.

Rodolfo Gaioto

Share
Published by
Rodolfo Gaioto

Recent Posts

MOV

54 minutos ago

Eco SP

54 minutos ago

7 dicas para voar nos 21 km

Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona

3 dias ago

Eco Run São Paulo abordará conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…

5 dias ago

Eco Run em Salvador: corrida e conscientização ambiental em pauta

A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…

6 dias ago

Up Night Run em Ribeirão Preto tem muita música e diversão; veja as fotos!

A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…

6 dias ago