CrossFit Games: Dave Castro e a primeira dica para o Open 18.3

Atualizado em 07 de março de 2018
Mais em CrossFit Games

Após o anúncio do Open 18.3 nessa quinta-feira, dia 08 de março, mais da metade das provas já terão sido reveladas. Antes disso, Dave Castro segue usando seu Instagram oficial para aumentar a curiosidade e a ansiedade dos atletas. Mais uma vez, o diretor do CrossFit Games soltou uma dica para a terceira prova dessa etapa.

O Open 18.3 será anunciado ao vivo direto de Houston, no estado norte-americano do Texas, e contará com os atletas masters Neal Maddox e Kyle Kasperbauer. Para essa prova, a dica de Dave Castro foi uma xícara com duas flores rosas.

Os palpites dessa vez foram variados e sem muita precisão. Alguns apostam em Double Under, outros em uma combinação de dois exercícios em um workout longo. Teve também quem apostou numa repetição do WOD do Open 17.3 (Chest to Bar e Squat Snatch).

 

 

O Brasil segue bem representado no Open 2018. Anderon Primo foi o terceiro colocado na prova do Open 18.2 em todo o ranking mundial, atrás de ninguém menos que Mat Fraser e Paul Tremblay. No feminino, Renata Pimentel lidera na América do Sul e aparece na 20ª colocação geral após duas provas. Ela está na frente de nomes como Sara Sigmundsdottir e da atual campeã Tia-Clair Toomey.

Acompanhe pelo nosso Facebook e no Instagram @wodnewsbr tudo que acontece de melhor na temporada do CrossFit Games 2018. Veja abaixo as próximas provas do Open 2018:

Open 18.3 – Houston, Texas (EUA)

Data: 08 de março
Local: Skyline CrossFit
Atletas: Neal Maddox e Kyle Kasperbauer

Open 18.4 – Goodyear, Arizona (EUA)

Data:  15 de março
Local: CrossFit Fury
Atletas: Scott Panchik e Bjorgvin K. Gudmundsson

Open 18.5 – Reykjavík (Islândia)

Data: 22 de março
Local: CrossFit Reykjavík
Atletas: Katrin Davidsdottir, Sara Sigmundsdottir e Annie Thorisdottir