CrossFit Games

CrossFit Games: Dave Castro dá a primeira dica para o Open 18.1

A temporada do CrossFit Games 2018 já começou e junto com ela as novas dicas de Dave Castro para o Open 2018. O diretor da organização é o responsável por montar as provas das competições oficiais, e divulgou em seu Instagram a primeira dica para o Open 18.1.

Se você já treina há um bom tempo, acompanha as competições da CrossFit Inc. ou já participou de outra edição do Open, sabe de quem estamos falando. Mas se você vai participar pela primeira vez do Open do CrossFit Games, deve se acostumar com as dicas de Dave Castro.

Depois de confirmar mais uma vez a presença de Dumbbell no Open 2018, ele voltou com mais uma dica, dessa vez para o Open 18.1 que será realizado no Brasil, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo. Via Instagram, Castro publicou a foto de uma estátua que aos poucos foi sendo desvendada pelos fãs.

 

 

Nos comentários os palpites foram muitos. Alguns associaram o monumento à imagem de São Francisco, supondo que a prova poderia ser o Benchmark Fran (21-15-9 de Thrusters e Pull Up). Outros foram além, dizendo que a mão no peito pode indicar a presença de Chest to Bar, o tradicional peito na barra, no Open 18.1.

Samantha Briggs e Kristin Holte serão as estrelas do anúncio da primeira prova da temporada de 2018, que também será o primeiro evento oficial da CrossFit Inc. no Brasil. Além do 18.1, a organização confirmou a etapa dos Regionais da América Latina no Rio de Janeiro.

O WOD News fará a cobertura completa de toda a temporada do CrossFit Games 2018 – Open, Regionais e a maior competição do mundo de condicionamento físico. Siga @wodnewsbr no Instagram e também o nosso Facebook.

Rodolfo Gaioto

Recent Posts

MOV

50 minutos ago

Eco SP

50 minutos ago

7 dicas para voar nos 21 km

Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona

3 dias ago

Eco Run São Paulo abordará conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…

5 dias ago

Eco Run em Salvador: corrida e conscientização ambiental em pauta

A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…

6 dias ago

Up Night Run em Ribeirão Preto tem muita música e diversão; veja as fotos!

A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…

6 dias ago