CrossFit Games

CrossFit Games 2018: Dave Castro divulga o workout da prova 2

O CrossFit Games 2018 está cada vez mais perto. Nesse domingo (22), o diretor da competição divulgou o workout completo da prova 2, que será realizada dia 01 de agosto, primeiro dia da competição. Depois de publicar a foto de argolas em seu Instagram indicando que o equipamento seria usado, Dave Castro confirmou o WOD: 30 Ring Muscle-Ups no menor tempo possível.

Nas redes sociais, Castro ainda desafiou os 80 atletas (40 homens e 40 mulheres), questionando se algum deles será capaz de realizar todos os movimentos unbroken (sem nenhuma pausa durante as repetições).

O CrossFit Games 2018 será realizado em cinco dias, diferentemente da edição anterior, que teve um dia a menos de duração. A competição, que começa na próxima quarta-feira, dia 01 de agosto, irá definir no domingo (05) o homem, mulher e equipe de melhor condicionamento físico do mundo.

 

O Brasil terá pela primeira vez um atleta na categoria principal da competição. Pablo Chalfun, carioca que ganhou o Latin America Regional, estará entre os 40 atletas que brigarão pelo título de homem mais bem condicionado do mundo em Madison, nos EUA.

Além dele, o Brasil terá outros cinco representantes: Luiza Marques e Lucas Pusch entre os adolescentes e Renata Pimentel, Cris Tourinho e Leonardo Lima em categorias Masters. A organização do CrossFit Games 2018 ainda não divulgou se a prova 2 terá alguma adaptação para alguma categoria Teen ou Master.

Rodolfo Gaioto

Share
Published by
Rodolfo Gaioto

Recent Posts

MOV

33 minutos ago

Eco SP

33 minutos ago

7 dicas para voar nos 21 km

Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona

3 dias ago

Eco Run São Paulo abordará conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…

5 dias ago

Eco Run em Salvador: corrida e conscientização ambiental em pauta

A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…

6 dias ago

Up Night Run em Ribeirão Preto tem muita música e diversão; veja as fotos!

A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…

6 dias ago