DivulgaçãoFoto: Divulgação

Novo aparelho possibilita trabalhar todo o corpo

Atualizado em 20 de setembro de 2016
Mais em Treinamento

Já pensou poder trabalhar força, coordenação, agilidade, flexibilidade e equilíbrio em um único aparelho? Ainda não muito conhecido no mercado, o MOTR é um aparelho multifuncional prático que permite que a pessoa execute uma extensa variedade de exercícios. Com ele, é possível fazer um treino funcional, cardiorrespiratório e também de fortalecimento de membros superiores e inferiores e do core.

O acessório consiste em um rolo almofadado com um braço de extensão e alças que oferecem até três níveis de resistência. Esses níveis podem ser trocados de acordo com o grau de condicionamento físico e objetivos de cada pessoa.

O aparelho multifuncional permite trabalhar diferentes partes do corpo separadamente e pode ser utilizado por homens e mulheres de todas as idades. É possível, ainda, utilizar o braço de extensão de forma independente, separando-o do rolo.

 

 

“O MOTR é uma boa opção para quem não gosta de fazer musculação ou está sempre atrás de novidades, pois o treino fica mais dinâmico”, afirma a professora Márcia Pedroso, da Bio Ritmo, que acaba de lançar uma aula estruturada com base no pilates e no treinamento funcional com este equipamento.

MOTR: aparelho multifuncional possibilita trabalhar todo o corpo