Tatuagem: corrida na pele

Atualizado em 26 de abril de 2016
Mais em Papo de Corrida

Para alguns corredores, ter apenas a camiseta de uma prova é pouco para se lembrar de uma grande corrida disputada. Alguns precisam de mais que isso, e acabam recorrendo às tatuagens, eternizando aqueles momentos vividos durante a competição.

Figurinha carimbada entre os corredores, Adriano Bastos, por exemplo, tem o corpo todo tatuado e, dentre as diversas imagens, algumas que representam suas vitórias com a corrida de rua. Para representar suas grandes conquistas na Disney (ele é o maior brasileiro vencedor da Maratona da Disney em Orlando), o corredor tatuou um Mickey em sua perna.

E não são apenas os corredores profissionais que marcam a pele com tatuagens em comemoração a provas completadas. Corredores amadores, e apaixonados pelas passadas, também recorrem ao recurso. Inclusive atletas das provas da O2 Por Minuto mostram seus troféus tatuados durante os percursos. A foto da matéria é um exemplo disso.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  CORRA SEM DÚVIDAS
icon texto_menor  BÊ-A-BÁ DO USO DO PAU DE SELFIE NA CORRIDA
icon texto_menor  10 DICAS PARA NÃO PERDER A MOTIVAÇÃO NUNCA

E você, também tem uma tatuagem que mostre seu amor pela corrida ou a conquista de uma prova que foi casca grossa para completar? Mande pra gente. Quem sabe a sua foto não sai na próxima edição da Revista O2, que comemora os 12 anos da publicação.