Skechers GoRun 3: Ideal para elite e amadores

Atualizado em 26 de abril de 2016
Mais em Papo de Corrida

Muitas vezes os modelos da Skechers são subestimados pelos consumidores por conta do desconhecimento e do pouco espaço midiático que a marca tem. Mas com o GoRun 3 a história é diferente. O modelo vem recebendo diversos prêmios importantes no exterior e mostra para os brasileiros que merece o voto de confiança. Os motivos para isso são muitos: Design inovador, combinação moderna de cores e tecnologia de ponta estão entre os principais. Ainda não está convencido? Então olha só…

Maciez e Estabilidade:
O calçado traz grande estabilidade e maciez para o corredor, principalmente por conta da palmilha especial, que ajuda a melhorar a dissipação de suor. Importante ressaltar que apesar dessa tecnologia avançada e diferente dos principais concorrentes, o tênis é leve.

Quer experimentar o GoRun 3? Assine a Revista O2 e leve um para casa!

Entressola:
Desenvolvida com Resaylte (um componente superior ao E.V.A.), a entressola do GoRun 3 garante excelente amortecimento, auxílio na performance, potencializando a fase de impulsão das passadas e grande durabilidade.

Guia de Produtos: dê a sua opinião e nota sobre esse e outros tênis!

Sensores GoImpulse:
O solado conta com sensores especiais que melhoram o retorno de energia gerada durante o movimento e também o sistema Mid-Foot Strike, que fornece maior  estabilidade no calce.

Os prós do GoRun 3 são muitos e mostram que o calçado deixou de ser uma aposta e está entre os principais calçados da categoria. Só depende de você.