Final do Circuito Iron Adventure SP 2009

Atualizado em 27 de abril de 2016
Mais em Papo de Corrida

O Circuito Iron Adventure SP terá sua 11ª e última etapa em Atibaia, no dia 6 de dezembro, integrando as atividades do FERA – Festival de Esportes Radicais de Atibaia.  

Em parceria com a Secretaria de Turismo de Atibaia, os organizadores disponibilizarão inscrições gratuitas para 60 jovens matriculados nas escolas municipais. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria.

“Este ano foi o de implantação do Circuito Iron Adventure de Trekking em São Paulo. Os resultados alcançados superaram as expectativas e anunciam um promissor 2010, com muitas trilhas!”, comemora José Maurício Lemos, diretor da Iron. “E nada poderia ser mais perfeito do que encerrar a temporada 2009 prestigiando e participando do FERA que, como nós, estréia em 2009 com planos de longo prazo”, complementa o organizador.

A Iron realizará sua aula gratuita de navegação no dia 28/11, às 13h, no Parque Villa Lobos, zona oeste da capital paulista.

Uma das novidades para o Circuito 2010 é o “Trekkeiro Honorário 2010” (durante a premiação da etapa de Atibaia será sorteado um participante que terá inscrição gratuita em todas as provas de 2010) e a criação da categoria Elite (na qual somente as 10 melhores equipes do Circuito podem participar).

Acompanhe o ativo.com pelo Twitter: www.twitter.com/ativocom