DivulgaçãoFoto: Divulgação

Volta à Ilha

Atualizado em 29 de julho de 2016

Neste sábado, dia 14 de abril, acontece a 17º edição da Volta à Ilha em Florianópolis, Santa Catarina. O objetivo da prova é completar a volta pela ilha de Floripa.

A largada e a chegada serão em frente ao hotel Majestic. Cada trecho da prova tem uma característica específica e diferentes graus de dificuldade. Os percursos podem ser vistos no site do evento (http://www.ecofloripa.com.br/voltailha/br/o-evento/percurso).

A Asics, fabricante global de artigos esportivos, será a marca oficial, pelo quinto ano consecutivo, da 17º edição da Volta à Ilha. Para o evento, que é o mais admirado pelos corredores brasileiros, a Asics criou uma linha especial de roupas em duas cores, em edição limitada do Gel-Nimbus 13. Além disso, durante a prova, a companhia fará diversas ações em prol do melhor desempenho dos atletas que disputarão o primeiro lugar após os 140km de percurso.

A helix Support, mais uma vez, é o suporte oficial a prova. Além de ser responsável pela hidratação de todos os participantes da prova em dois postos (Costão do Santinho e Joaquina) a helix preparou um cardápio especial para os atletas com sanduíches funcionais, específicos para antes e após os trechos.