Vem aí a Maratona de Revezamento PA

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Está chegando a hora de invadir as ruas e correr acompanhado de seu time, amigos ou familiares. Entre 21 de setembro até 02 de novembro, a maior prova de revezamento do Brasil irá agitar mais três cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Trata-se da Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, que reúne corredores para calçar os tênis de corrida e percorrer 5 km, 10 km ou 21 km, em equipes de 2 a 8 participantes, até completar os 42 km da prova.

A próxima cidade a receber a prova será São Paulo, no Ibirapuera, no dia 21 de setembro. Na sequência, é a vez de Brasília, que no dia 19 de outubro reunirá milhares de corredores na Esplanada dos Ministérios. Por fim, no dia 2 de novembro, o Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, encerra o calendário.

As inscrições (para etapa do Rio de Janeiro e Brasília) já podem ser feitas pelo site da Maratona Pão de Açúcar.

Além da maratona, também faz parte da programação a Pão de Açúcar Kids, evento que promove hábitos saudáveis as crianças. Em Brasília, no dia 18 de outubro, na pista de atletismo do CIEF. Já no dia 1 de novembro, a Pista de Atletismo da EsEFEx, receberá as crianças no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas no site da Pão de Açúcar Kids.