Veloz e urbana, Meia de Sampa reúne 7 mil corredores

Atualizado em 30 de setembro de 2019
Mais em Notícias

A manhã de domingo foi de muita velocidade para as 7 mil pessoas que participaram de uma das provas mais tradicionais de São Paulo, a Meia de Sampa. A prova teve largada e chegada no Jocley Club de São Paulo e contou com as distâncias de 21k, 10k e 5k.

A Meia de Sampa é conhecida pelos corredores por seu percurso favorável a recordes, já que é praticamente plana e tem quase todo seu trajeto em avenidas largas, onde os atletas podem correr livremente. Para melhorar ainda mais a vida dos atletas neste domingo, o clima colaborou: temperatura amena, até quando o céu limpou e o sol apareceu.

Correu a Meia de Sampa? Veja seu resultado aqui!

Com isso, diversas pessoas aproveitaram a oportunidade para quebrar seus recordes pessoais nas três distâncias e outras se testaram com sucesso em uma distância nova.

A Meia de Sampa foi também uma das últimas provas do calendário em 2019, em São Paulo. Os atletas paulistanos têm pela frente agora a Night Run Pop, dia 2 de novembro, e a etapa Verão do Circuito das Estações, em 15 de dezembro, como principais escolhas até o fim do ano.

Veja as fotos da Meia de Sampa (crédito: Adam Tavares e Ricardo Soares)