Adam TavaresFoto: Adam Tavares

Velocidade e estrutura sob medida marcam Asics Golden Run SP

Atualizado em 05 de junho de 2017

Uma meia maratona rápida, com estrutura na medida para quem queria bater recorde pessoal ou estrear bem nos 21 km. Assim foi a Asics Golden Run São Paulo neste domingo, com largada no Obelisco, no Parque Ibirapuera, e chegada no Jockey Club. Cerca de oito mil pessoas se desafiaram na prova.

Veja aqui seu resultado nos 21 km!

Nem calor nem o frio dos últimos dias deram as caras na corrida, o que facilitou ainda mais a vida dos atletas. Com duas ondas de largadas, às 7h e 7h10, os participantes percorreram os 21 km desfrutando ainda da estrutura montada sob medida para a distância.

Pontos de apoio com água, isotônico e gel de carboidrato ajudaram a garantir a hidratação e a suplementação dos corredores, que contaram até com fisioterapia e música ao vivo durante o percurso para aquele gás extra.

Essa foi a segunda etapa da Asics Golden Run neste ano, que marcou a expansão do circuito. A primeira foi em Salvador, no dia 14 de maio. Depois de São Paulo, mais três etapas estão confirmadas: Rio de Janeiro (30 de julho), Belo Horizonte (27 de agosto) e Brasília (29 de outubro).

Além disso, a Golden Run também terá três etapas em outros países da América do Sul. As capitais que receberão a prova são Santiago, no Chile (3 de setembro), Lima, no Peru (5 de novembro), e Buenos Aires, na Argentina (26 de novembro).

Veja as fotos da prova:
(Fotos de Adam Tavares)