Ultramaratonista cria desafio beneficente de 300 km

Atualizado em 20 de abril de 2016
Mais em Notícias

O ultramaratonista Márcio Villar e o ultratriatleta Sérgio Cordeiro vão encarar juntos o inédito Desafio Rio / Minas 300 km, percorrendo a distância que dá nome à corrida entre as cidades do Rio de Janeiro e São Lourenço, em Minas Gerais. A ultramaratona é para arrecadar fundos para o Instituto Nacional do Câncer.

O Desafio será entre os dias 29 de abril e 1º de maio, com a largada na Praça Pio X no Rio de Janeiro e chegada no centro de São Lourenço/MG.

O Desafio é um projeto idealizado por Márcio Villar, que em conjunto com Sérgio e outros amigos atletas vai percorrer os 300 km para ajudar o INCAVoluntário, vendendo os quilômetros da prova, nos moldes de eventos beneficentes comuns em outros países, como os Estados Unidos.

Cada quilômetro será vendido por R$ 3,00 e o dinheiro será depositado diretamente na conta do INCAVoluntário, da mesma maneira que o Desafio Rio / Búzios, realizado no ano passado por Márcio. Também é possível correr alguns trechos dos quilômetros comprados, mais informações sobre isso pelo e-mail contato@marciovillar.com. Mais informações sobre como “comprar os quilômetros” e ajudar o INCA pelo site www.marciovillar.com.