UB 515 2015 abre inscrições

Atualizado em 05 de agosto de 2016
Mais em Notícias

Já estão abertas as inscrições para a próxima edição do UB 515, primeira prova da América do Sul com distância Ultraman (10 km de natação/421 km de ciclismo/84 km de corrida). A competição acontecerá entre os dias 10 e 12 de abril de 2015.

“Temos a satisfação de informar que estão abertas as candidaturas para o UB515 Brasil Ultra Triathlon 2015. O site ub515.com.br estará plenamente atualizado até o próximo dia 18, mas o link “Candidatura” – em função da demanda que estamos recebendo de novos candidatos – já está com as novas informações para a prova do ano que vem", informou a organização em nota oficial. 

Assim como a edição deste ano, a prova acontecerá no Rio de Janeiro, entre as cidades de Paraty, Mangaratiba e Rio de Janeiro. São esperados até 30 participantes.

"Não é necessário chegarmos a este número para a realização do evento, uma vez que o que preponderá no processo de escolha são as entrevistas com os candidatos conduzidas pelos três diretores de prova, os currículos, as histórias de cada candidato e, não menos importante, a preservação e o crescimento do ohana do UB515″, declarou Alexandre Luna, um dos organizadores do evento, Alexandre Luna.

O vencedor da primeira edição do UB 515 foi Ivan Albano. Para mais informações, visite www.UB515.com.br.