Treinos proveitosos com assessorias

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Você se dedica aos treinos, tem uma prova-alvo como objetivo, faz de tudo para manter a motivação, mas certas vezes acaba sendo vencido pela preguiça e não segue a planilha de treinamentos por treinar sozinho. Ou, então, treina feito louco, faz tudo como manda o figurino (cuida da alimentação, do fortalecimento muscular e segue os treinos à risca), mas não consegue ver tanto resultado, quanto gostaria por não ter acompanhamento especializado. Esses podem ser indícios de que seria melhor você buscar a ajuda de uma assessoria esportiva.

A evolução na corrida é gradual e depende da sua dedicação aos treinos. Por isso, a ajuda de um profissional de educação física pode contribuir, ainda mais, para que você se desenvolva no esporte. Ao entrar para uma assessoria esportiva você será instruído, observado e só tende a melhorar.

leia-mais-cinza
icon texto_menor  COMO SE COMPORTAR NA CORRIDA EM GRUPO
icon texto_menor  EU DEVO CORRER COM UMA ASSESSORIA DE CORRIDA?
icon texto_menor  CORRER SOZINHO, COM UM AMIGO OU EM GRUPO?

O portal Ativo agora tem uma nova ferramenta, o Buscador do Esporte. O novo serviço pode ajudá-lo a encontrar sua assessoria esportiva para começar (ou melhorar) os treinamentos. Nele, você encontra grupos de corrida de todo o Brasil, podendo decidir qual se encaixa melhor nos seus objetivos, aquele que fica mais perto da sua casa ou o que oferece um preço que cabe no seu bolso.

A novidade também é bacana para as assessorias esportivas, pois a ferramenta é possibilidade de cadastrar, gratuitamente, os serviços feitos pelos grupos de corrida. Vai perder essa?

 

Assessorias Esportivas