The Best Ultramarathon, corrida para poucos no ES

Atualizado em 19 de abril de 2016
Mais em Notícias

A cidade de Serra, no Espírito Santo, terá uma prova limitada apenas para os corredores mais radicais. The Best Ultramarathon tem data marcada para o dia 9 de outubro e a prova reuniará apenas 50 atletas. As poucas inscrições já foram abertas e estão disponíveis on-line no ativo.com.

The Best Ultramarathon conta com tês categorias, 6h, 12h e 24h. O circuito é formado por percurso de 3 km, no qual será campeão aquele que percorrer a maior distância total dentro de uma das três categorias.

A competição será realizada em Jacaraípe, bairro litorâneo de Serra, na região metropolitana de Vitória. A base do evento será o Rancho Serra Azul, uma área destinada ao lazer, com lagoas, trilhas, restaurante, entre outros atrativos.

Os corredores terão que usar lanterna de mão ou de cabeça durante a parte noturna, equipamento obrigatório para todas as categorias. O kit do atleta terá camiseta de tecido tecnológico, squeezes, viseira, entre outros itens. Durante a retirada do kit, todos os atletas deverão apresentar um laudo médico cardiológico, que tenha sido realizado no máximo nos últimos sei) meses. O atleta que não apresentar esse laudo não poderá largar.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!