Suor e endorfina na Night Run Brasília

Atualizado em 04 de agosto de 2016

Sábado a noite é dia de… correr! Mais de 6 mil pessoas aproveitaram a noite de sábado (3 de outubro) para correr a Etapa Água da Night Run, em Brasília (DF). A prova já é tradicional e sempre reúne muita gente bonita e animada. A Night Run é uma das preferidas de quem prefere trocar as baladas de sábado a noite por muita endorfina e suor no asfalto.

 

É o caso da ciclista e corredora Eugenia Santana, 50. Foi a segunda vez que ela participou de uma corrida e já escolheu seu tipo de prova preferido: corridas noturnas. Ela adora correr à noite. “Sinto muito calor quando corro de dia e prefiro sempre as noites. Correr a Night Run foi muito legal: muita gente bonita, animada… também achei tudo mais bonito: as luzes, a cidade, as pessoas”, diz.
Igor Diniz, empresário, é triatleta e participou de um simulado de triathlon pela manhã antes de correr a Night Run Brasília. “Tinha esquecido do simulado, mas tudo bem. Estou treinando para o 70.3 Ironman de Miami e foi bom soltar as pernas na corrida noturna. Gostei muito da prova e fiz os 5km em 25 minutos”, afirma.

 

leiamais-cinza-novo

 

PARTICIPOU DA NIGHT RUN CAMPINAS? CONFIRA O SEU RESULTADO

 

 

Cassius Polito, 40 anos, é empresário e estava sem correr havia 6 anos. “Passei uma fase sedentária e ‘a conta chegou’. Agora estou correndo atrás do prejuízo, com dieta e atividade física pra voltar à forma. Gostei muito de correr e foi bom para dar um gás, um estímulo a mais para continuar”, disse.

 

O maior circuito de corridas noturnas do Brasil tem percursos de 5 km ou 10 km e é muito mais do que uma corrida. Atletas cheios de endorfina correm com música e muitas luzes ao longo do percurso.

 

A Night Run Etapa Água ainda passará por Belo Horizonte (17 de outubro) e São Paulo (14 de novembro) e é parte do Circuito Night Run de corridas noturnas da O2.

 

Instagram: #pralavaraalma

 

[justified_image_grid instagram_tag=pralavaraalma]