Terceira edição da Star Wars Run reúne 6 mil em SP

Por:Ativo
Atualizado em 31 de outubro de 2016
Mais em Notícias

Na noite deste sábado, 29, foi realizada a terceira edição da corrida Star Wars Run. Neste ano, cerca de 6 mil pessoas foram ao Memorial da América Latina, em São Paulo. Fãs de Star Wars, famílias e amigos se encontraram para correr os 7 km do percurso e se divertiram com as atrações especiais do evento, que neste ano tinha como tema o exército rebelde de Rogue One: Uma História Star Wars.

Os corredores foram convidados a se aliarem às forças rebeldes e a “invadirem” o Império, que foi montado na arena. Os novos rebeldes viram de perto diversos elementos do lado negro da força, tais como: Stormtroopers, naves imperiais e muito mais.

Na largada da Star Wars Run, um DJ tocou temas especialmente mixados para a corrida, que continha elementos relacionados ao Império. Além disso,  uma artista plástica fez um live painting inspirado no filme. Os participantes ainda puderam jogar o game Star Wars Battlefront, fazer massagem na tenda e contaram com food trucks com diversas opções de alimentação.

Quem preferiu correr com o traje de seu personagem favorito concorreu a kits especiais que foram oferecidos para as melhores produções.

RESULTADOS
Com o tempo de 24min09s, Erica Oliveira Delberth Machado foi a vencedora na categoria feminina. Jean Carlos Delberth Machado venceu entre os homens com o tempo de 20min57s.

Os vencedores ganharam uma viagem de cinco noites com acompanhante para o Walt Disney World Resort, em Orlando. Além disso, os três primeiros colocados ganharam troféus inspirados no filme Rogue One: Uma história Star Wars.

Participou da prova? Veja aqui o resultado e confira abaixo as fotos do evento. (Créditos: Ricardo Moreno | Adam Tavares | Ricardo Soares)