SP recebe mais uma etapa do Circuito ParaTodos

Atualizado em 04 de agosto de 2016

O clima de festa tomou conta do Parque Ecológico Tietê, na zona leste, no último domingo (11 de outubro) durante a nova etapa Circuito ParaTodos de São Paulo. O evento reuniu mais de 3.500 pessoas que se deslocaram até o local para percorrer os 3 km da caminhada ou correr os 5 km da corrida.

Muita diversão e animação tomou conta dos participantes durante todo o circuito. Pessoas de todas as idades aproveitaram o momento para praticar esporte e curtir o parque em família. Foi o que fez, por exemplo, o empresário Marcos Cunha dos Santos, 31 anos, que levou namorada, amigos e parentes para fazer a caminhada de 3 km do circuito. “Foi a primeira vez que participamos de um evento como esse e nós adoramos. Foi bem animado e divertido”, diz.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  ESTEVE NO CIRCUITO PARATODOS EM SÃO PAULO? VEJA O SEU RESULTADO AQUI

A maior parte das pessoas, entretanto, foi ao parque para encarar a corrida de 5 km, como o operador técnico de máquina Rafael Graziola, 35 anos, que aproveitou a oportunidade para completar sua trigésima prova. “Eu participei recentemente da etapa na Lapa e gostei muito. Então, resolvi me inscrever também para esta do Parque Ecológico Tietê. É uma corrida bem organizada, com um percurso bacana e, portanto, que vale a pena incluir no calendário de provas do ano”, diz o atleta, que completou o trajeto em 23 minutos.

Rafael aproveitou a oportunidade, ainda, para incentivar outros cinco amigos que estão começando a correr. “Pelo preço ser mais acessível, a prova é excelente para iniciantes porque serve como incentivo”, afirma o corredor.

A engenheira Marcelle de Mello Domingues, 27 anos, também aproveitou o evento para incluir mais uma corrida de rua no currículo. “Costumo correr outras provas da O2, como o Circuito das Estações, e posso garantir que a de domingo não deixou nada a desejar”, diz ela, que percorreu os 5 km ao lado do namorado. “Adorei que a prova foi marcado no meio do feriado, foi uma boa alternativa para quem, como eu, não foi viajar”.

Depois de São Paulo, o Circuito ParaTodos segue para Salvador, onde promoverá, no dia 18 de outubro, sua penúltima etapa do ano.

 

icone-foto Instagram #correréparatodos

[justified_image_grid instagram_tag=correréparatodos instagram_show_user=no]

icone-foto

[nggallery id=270]