SP: Circuito Lótus bota mulheres pra correr

Atualizado em 04 de agosto de 2016

Muita alegria e empolgação da mulherada que participou da Etapa São Paulo do Circuito Lótus. Cerca de 4 mil corredoras tomaram conta do Jockey Club e esbanjaram disposição e charme durante a corrida – que teve trajetos entre 5 km e 10 km, numa prova que é exclusiva para elas.

Cristiane Caruncho, 26 anos, correu 10 km pela primeira vez e se superou. “Foi minha primeira corrida e quem me viu correndo sabe que me superei. Pensei em desistir, em caminhar ao invés de correr, mas terminei os 10 km muito bem”, diz.

Kátia Soares, 39 anos, saiu super feliz com a corrida e com o seu tempo final. “Fui para correr os 5 km abaixo de 40 minutos e consegui. Mais uma medalha conquistada com superação”, diz.

 

leiamais-cinza-novo

icon texto_menor PARTICIPOU DO CIRCUITO LÓTUS EM SÃO PAULO? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI

 

Quem também saiu contente com o resultado foi Karina Helfenstein, 46 anos, empresária. “Corri 10 km e fiquei em sétimo lugar na categoria! Ainda cheguei entre as 50 primeiras corredoras. Estou pronta para a Meia-Maratona de Punta del Leste, que é domingo que vem”, diz.

O  Circuito Lótus  foi criado para incentivar as mulheres a saírem correndo por aí. A próxima parada dessa corrida exclusiva para mulheres é no Rio de Janeiro, no dia 8/11. Prepare-se!

 

icone-foto

[nggallery id=256]

 

Instagram #circuitolotus
[justified_image_grid instagram_tag=circuitolotus instagram_show_user=no]