SP: ciclo de treinamentos e palestras para corredores

Atualizado em 20 de abril de 2016
Mais em Notícias

Dos dias 11 a 15 de fevereiro, no Clube Esperia, em São Paulo, é realizado ciclo de treinamentos e palestras gratuitas totalmente voltadas para os corredores. Durante o evento, especialistas vão ministrar treinos de velocidade, caminhada, corrida na água, além de mesas-redondas com atletas consagrados, treinadores, médicos e fisioterapeutas.

E nesta quinta-feira (13 de fevereiro), acontece bate-papo com equipes multidisciplinares e atletas de elite sobre treinamento, alimentação, sono e recuperação de lesões. Já na sexta (14), além de aula teórica, no auditório do Clube Esperia, será feita visita à pista de atletismo da instituição, onde os participantes conhecerão na prática quais são e quando usar os tiros, de acordo com cada prova e planejamento do treinador.

No sábado (15 de fevereiro), último dia do evento, também será ministrada palestra seguida por atividade prática, dessa vez com foco em treinamento de caminhada e corrida em pistas de atletismo. Os participantes saberão como começar a correr, quais são os diferentes tipos de treinos e como executá-los na pista de atletismo.

As inscrições podem ser feitas somente por meio do e-mail saas2@esperia.com.br. É necessário informar quais palestras pretende participar, nome completo, telefone e e-mail.