Série Delta de Corridas vai para outros Estados

Atualizado em 27 de julho de 2016
Mais em Notícias

A Série Delta está se expandindo para todo Brasil. A prova, que em 2010 só foi disputada no estado de São Paulo, neste ano passará ainda Goiânia e Rio de Janeiro. Outra novidade do evento em 2011 fica por conta do “batismo” de cada uma das três etapas com o nome de um país com grande tradição na corrida: Etiópia, Marrocos e Quênia.

O primeiro, que tem atletas como Abebe Bikila, bicampeão olímpico da maratona, Kenenisa Bekele, três ouros nos Jogos Olímpicos e cinco em mundiais, e Haile Gebrselassie, recordista mundial da maratona (2h03min59s) além de possuir dois ouros nos Jogos e quatro em mundiais, será o representante da primeira etapa. Marrocos e Quênia vêm em seguida.

As inscrições para o circuito Etiópia em Campinas (10/04), Goiânia (01/05), Ribeirão Preto (15/05) e São José dos Campos (29/05),já estão abertas. Os interessados devem confirmar presença no site: www.seriedelta.com.br. Corredores de São Paulo e Rio de Janeiro deverão esperar mais um pouco para poder efetuar a inscrição.