Óculos de sol GoodrFoto: Óculos de sol Goodr

Sensação entre corredores dos EUA, Goodr faz promoção exclusiva com a O2

Atualizado em 08 de setembro de 2020
Mais em Notícias

Os corredores brasileiros têm uma oportunidade de ouro de adquirir um dos acessórios mais populares entre os corredores dos Estados Unidos: os óculos de sol da Goodr. A marca fechou uma parceria exclusiva com a O2 e está vendendo seus modelos com descontos especiais.

A promoção é válida para quem comprar os óculos da Goodr no site da Ativo Store e oferece ao corredor mais de 20% de desconto sobre 23 produtos diferentes. Os principais modelos saem por R$ 189,99.

Os óculos de sol da Goodr conquistaram o disputado norte-americano com uma abordagem mais casual, acessível e divertida do produto, em oposição aos modelos esportivos tradicionais, geralmente com formato semelhante a uma máscara de proteção e caros.

Isso somado a características funcionais importantes para corredores: um revestimento especial para impedir que os óculos escorreguem no rosto com o suor, uma armação pensada para os óculos não balançarem durante a corrida e lentes polarizadas com proteção contra os raios UVA e UVB.

A Goodr começou com apenas um modelo unissex e com formas clássicas, mas o sucesso fez a marca expandir seu portfólio. O OG, primeiro design, continua na linha e é o produto de maior sucesso da empresa, com cores como You Gatsby Kidding Me e Charlie Couldn’t Hack It In a Talkie.

Quem prefere óculos maiores, tem a opção dos BFGs, desenhados para oferecer mais proteção aos corredores: as lentes e as hastes são maiores e a região do nariz tem um reforço emborrachado para melhor fixação no rosto. O Green Jacket Mafia e o EMOM são exemplos desse design.

Já fãs dos óculos de gatinho também podem apostar na linha de Runways, que adicionam um toque mais fashion ao produto. Rosé Before Brosé e Iced By Zombie Dragons são alguns dos modelos desse design na promoção exclusiva da O2.

Acesse a Ativo Store e aproveite a promoção exclusiva da O2 com os óculos da Goodr. São mais de 20 modelos de diferentes cores com preços a partir de R$ 189, para você encontrar o que mais combina com seu estilo e fazer bonito nos treinos e fora deles.