São Silvestre tem aplicativo para treinos

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Você está se preparando para correr a São Silvestre? Pois agora você pode contar com uma ajudinha extra para os treinos. A organização da prova, que chega a sua 90ª edição em 2014, acaba de lançar um aplicativo para os atletas amadores e profissionais que participarão de uma das provas mais disputadas do Brasil e do mundo.

O app São Silvestre é grátis, está disponível para Android (Google Play Store) e para iOS (App Store) e tem como objetivo auxiliar os treinos voltados para a corrida, que rola no dia 31 de dezembro deste ano.

Com ele, você tem acesso a um programa que mostra a duração da sua corrida, medida por um cronômetro, a distância percorrida por você no treino, a velocidade empregada e o histórico dos treinos realizados, como se fosse um verdadeiro treinador virtual. Com os resultados, você pode analisar o seu desempenho e avaliar onde precisa melhorar, para se dar bem na prova.

leia-mais-cinza
icon texto_menor  SÃO SILVESTRE: INSCRIÇÕES ABERTAS!
icon texto_menor  CORRA (BEM) A SÃO SILVESTRE

Você, ainda, pode compartilhar os treinos feitos nas redes sociais, assim como receber as novidades da São Silvestre. Para ter acesso aos dados, no entanto, é preciso estar conectado a internet.

Este ano a prova mantém o horário da largada (9h) e os mesmos 15 km das últimas edições.

(Fonte: site oficial da São Silvestre)