São Silvestre reabre inscrições

Atualizado em 21 de novembro de 2016
Mais em Notícias

A Corrida Internacional de São Silvestre abriu um segundo lote de inscrições nesta segunda-feira (21). O limite de 30.000 corredores tinha sido atingido em 10 de novembro, mas uma nova fase foi criada depois de a organização revisar os dados dos atletas que se candidataram a correr o evento, que este ano chega a sua 92ª edição consecutiva.

As inscrições para a São Silvestre devem ser feitas no site oficial da prova (www.saosilvestre.com.br) e serão novamente bloqueadas quando o limite de 30.000 atletas for atingido. Assim como nas últimas temporadas, a prova de 31 de dezembro terá largada na Avenida Paulista, na altura da Rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista.

A organização da São Silvestre ainda não definiu os horários de largada para cadeirantes e atletas com deficiência. O pelotão de elite feminino sai às 8h40. Às 9h começam a elite masculina e o pelotão geral.

A retirada do kit e do chip de participação está programada para os dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 16h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.