São Silvestre: mais três da elite confirmados

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Mais três corredores brasileiros de elite estão confirmados para a 90ª Corrida Internacional de São Silvestre, realizada tradicionalmente no dia 31 de dezembro. São eles: Damião de Souza, campeão da Meia Maratona de São Paulo em 2009 e sétimo na São Silvestre do ano passado, Sueli Pereira da Silva, sexta e melhor brasileira na São Silvestre de 2013, e Cruz Nonata, sétima da São Silvestre do ano passado.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA A SÃO SILVESTRE?

icon texto_menor 6 DICAS PARA COMPLETAR BEM A SÃO SILVESTRE

Além destes três corredores, Giovani dos Santos e Joziane Cardoso, que recentemente venceram a Volta Internacional da Pampulha, também estão confirmados para a disputa.

O percurso terá a distância de 15 km, com início na Avenida Paulista, altura da Rua Ministro Rocha Azevedo. Já a chegada acontecerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Avenida Paulista.

Horários
Com largada na Avenida Paulista, em São Paulo, a categoria cadeirantes, anteriormente prevista para as 6h50, começará um pouco mais tarde, às 7h45. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de elite masculino, pessoas com necessidades especiais, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral.

Para mais informações, bem como detalhes sobre o percurso e postos de apoio, acesse o site oficial da Corrida Internacional de São Silvestre.