São Silvestre abre novo lote de inscrições

Atualizado em 20 de setembro de 2016

A organização da Corrida de São Silvestre anunciou que um novo lote de inscrições foi aberto. A nova fase de inscrições para a emblemática corrida de rua do fim de ano é limitada, e só pode ser feita pelo  site da São Silvestre,  ao custo de R$ 145.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  DICAS PARA SE DAR BEM NA SÃO SILVESTRE
icon texto_menor  CORRIDA DE SÃO SILVESTRE ABRE INSCRIÇÕES 

A 91ª edição da São Silvestre terá largada do número 900 da Avenida Paulista às 8h40, para o pelotão feminino, e às 9h, para o pelotão masculino. As categorias deficientes e cadeirantes ainda terão os horários de saída definidos.O percurso da prova, uma das atrações, desce até o centro de SP, e passa por cartões-postais da capital, como o estádio do Pacaembu, o Memorial da América Latina, a Praça da República e o Teatro Municipal. O fim do percurso de 15 km é a subida da Av. Brigadeiro Luis Antônio, até chegar mais uma vez à Av. Paulista.

Em 2014, mais de 30 mil pessoas disputaram a corrida de rua mais tradicional da capital. O título ficou com os etíopes Dawit Adamasu, no masculino, com 45min04s, e Ymer Wude Ayalew, no feminino, com o tempo de 50min43s. O melhor brasileiro da edição passada foi o atleta Giovani dos Santos, que chegou em 5º lugar (45min22s).