São Paulo será palco de mais uma City Walk

Atualizado em 08 de agosto de 2016
Mais em Notícias

Nos dias 9 e 10 de novembro, São Paulo receberá mais um final de semana com City Walk, no Jockey Club. O evento é recheado de atrações que visam combater o sedentarismo, com atividades esportivas e gratuitas para todos os tipos de pessoas.

++VÍDEO:
>> VEJA COMO FOI A CITY WALK DE 2012, EM SÃO PAULO

Se você quer ter novos hábitos (ou fazer seus amigos entrarem nessa) e colocar a atividade física entre as suas prioridades, mas não sabe por onde começar, o City Walk pode ser a solução. Não importa seu tipo físico, seu sexo ou sua idade. O evento é destinado para todos que querem começar (ou recomeçar) a se exercitar de maneira saudável e segura. Sem pressa e sem complicações.

As atividades começam na manhã do sábado, com serviços de check-up clínico, físico e nutricional, avaliação corporal, teste de bioempedância, além de aulas de dança, yoga e pilates. Já no domingo, será realizada uma caminhada de 3,5 km, com pontos de hidratação no percurso e alongamentos pré e pós prova. Confira a programação completa.

O Movimento Comer Bem é Tudo de Bom, que incentiva as pessoas a terem hábitos de alimentação saudável, também fará parte do evento. Para participar, basta se inscrever no site.