Running Pass 2021 dá descontos e parcelamento exclusivos em provas de corrida

Atualizado em 28 de novembro de 2020
Mais em Notícias

Quem planeja ter um ano de 2021 repleto de saúde e corrida não pode perder o lançamento do Running Pass, programa de combos de inscrição para provas de corrida de rua que oferece descontos no preço ao atleta.

O programa engloba as principais provas do Brasil como o Circuito das Estações, a Night Run, e provas de média e longa distância – o calendário com as datas previstas para os eventos de 2021 também já está disponível.

Além de combos para provas específicas, como Circuito das Estações e Night Run, o Running Pass oferece opções para quem é verdadeiro maníaco por corrida, com combos que podem chegar a até dez provas, dependendo da cidade.

A promoção está disponível em sete cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador.

Quem gosta de provas de longa distância e quer planejar o calendário 2021 com antecipação também está servido. Há um combo específico só com meias-maratonas e uma maratona, e ainda é possível incluir provas de 21k ou 42k em outros combos.

Conheça os combos do Running Pass

Principais combos do Running Pass

Circuito das Estações

Um dos principais combos do Running Pass é o do maior evento de corrida do Brasil, o Circuito das Estações. Comprando antecipadamente a inscrição para as cinco etapas, o corredor ganha mais de 30% de desconto em relação ao preço de cada prova individualmente, e ainda pode parcelar o valor em 8x.

Além da facilidade no preço e na forma de pagamento, o corredor ganha como brindes um moleskine temático do Circuito das Estações, um prendedor de número de peito e um adesivo.


Clássicos O2

Outra opção para ter uma experiência completa das maiores corridas do Brasil, é o Clássicos O2, com cinco provas entre o Circuito das Estações e a Night Run, também com mais de 30% de desconto e possibilidade de dividir o pagamento em 8x.

O brinde é o mesmo do combo do Circuito das Estações: um moleskine temático do Circuito das Estações, um prendedor de número de peito e um adesivo.


Night Run

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, os atletas noturnos podem aproveitar o Running Pass para comprar um combo exclusivo de Night Run. Na capital paulista, são três ou duas provas. Na carioca, duas.

O brinde para o combo Night Run é diferente: e um adesivo.


Outros combos

O Running Pass ainda conta com outros combos, como o 6 provas – disponível em SP e RJ – o Maniacs, que pode chegar a 10 provas, e o Meias e Maratona, para os amantes das longas distâncias.

Veja o calendário completo de corridas de rua para 2021