TomTom lança Runner 3, relógio voltado para exploração de novas rotas

Atualizado em 07 de março de 2017
Mais em Notícias

Já pensou em explorar novas trilhas durante a corrida e jamais precisar repetir a mesma rota? O TomTom Runner 3, nova linha de relógios esportivos desenvolvida pela marca holandesa, é uma alternativa para quem pensa em descobrir caminhos durante os treinos sem correr o risco de se perder durante o exercício.

A função exploração de rotas, carro-chefe da novidade da TomTom, funciona como uma mescla de bússola e GPS, já que permite o upload de novos trajetos a partir do site MySports diretamente para o relógio. Um sinal de GPS indica a localização do usuário e aponta o caminho a ser percorrido na volta. As rotas descobertas podem ser compartilhadas com os amigos após uma corrida.

 

 

Com pulseiras mais finas e uma série de cores disponíveis, o TomTom Runner 3 monitora a atividade diária, informando o número de passos, calorias, distância percorrida e tempo de atividade em modalidades como corrida, natação, ciclismo e bike indoor. Nas opções do modo esporte, o relógio fornece estatísticas imediatamente após os treinos.

 

Três variações do modelo tradicional também chegam às lojas especializadas a partir desta terça-feira (7). O Runner 3 Music conta com leitor de música embutido, enquanto o Runner 3 Cardio vem com monitor de frequência cardíaca.

A versão mais completa, batizada como Runner 3 Cardio + Music, engloba monitor de frequência cardíaca e o armazenamento de até 500 músicas. Os preços começam em R$ 999.