Arte O2Foto: Arte O2

Rio S-5K HOKA ONE ONE Challenge: os 5k mais rápidos do Brasil

Atualizado em 29 de abril de 2019
Mais em Notícias

Mais uma novidade chegou para o calendário esportivo de 2019! Originária da Rio S-21K, uma das provas mais aguardadas do ano, a Rio S-5K HOKA ONE ONE CHALLENGE vem como uma oportunidade de desafiar seus limites de velocidade .

O desafio de curta distância ocorrerá simultaneamente à Rio S-21K, em 28 de julho, e no mesmo trajeto, mas sem prejudicar a experiência de quem correrá a meia-maratona.

Enquanto os atletas da meia-maratona iniciarão o trajeto no Posto 12, no Leblon, os atletas do 5 km partirão ao mesmo tempo da Praça Cuauhtemoc, local de chegada dos 21k, no Flamengo.

As inscrições para a Rio S-5K podem ser feitas pelo site oficial. Com vagas limitadas, o kit é composto por uma sacola (mesmo modelo Rio S-21K), uma camiseta azul, moca e a medalha pós-prova.

Assim como sua “irmã”, a Rio S-5K HOKA ONE ONE Challenge é patrocinada pela HOKA ONE ONE, marca que revolucionou o mercado de calçados de corrida nos últimos anos.

Estreando no mercado nacional como patrocinadora do evento, a empresa decidiu lançar o desafio de 5K para quem quer superar os limites em uma curta distância.

Inscreva-se na Rio-S-5K!

O percurso da Rio S-5K