Rio S-21K abre venda para 2020 após sucesso em ano de estreia

Atualizado em 20 de janeiro de 2020
Mais em Notícias

Uma prova linda, rápida e que explora os melhores aspectos da Cidade Maravilhosa. Assim deve ser, em 26 de julho, a segunda edição da Rio S-21K, prova de meia-maratona que estreou no calendário em 2019, impressionou os atletas de todo o País e já está com as inscrições abertas para 2020.

Depois de alguns dias com venda apenas para convidados, a Rio S-21K deu a largada para as inscrições do público geral na prova que fez sucesso em sua primeira edição.

Assim como na temporada de estreia, o evento tem apoio da Hoka ONE ONE, marca norte-americana que revolucionou o mercado de calçados de corrida nos últimos anos.

Inscreva-se na Rio S-21K!

Já em sua primeira edição, a Rio S-21K encantou cerca de 7.000 corredores com um percurso plano e rápido e que explora as belezas do Rio de Janeiro – a prova tem largada no Leblon e chegada no Aterro, é disputada no inverno carioca e tem um trajeto com poucas curvas e cotovelos e que privilegia ruas largas.

Essa mistura pensada de fatores fez muitos atletas conquistarem seus recordes pessoais na meia-maratona correndo a Rio S-21K este ano e se encantarem com a estrutura de apoio montada pela organização.

A prova também trouxe uma novidade para os eventos do Brasil, ao premiar os atletas com diferentes medalhas de acordo com o rendimento, o que ocorrerá novamente em 2020: Black Platoon, para os 21k sub-1h35min; Gold Squad pra tempos entre 1h35min e 1h45min; Red Crew para quem correr entre 1h45min e 2h00; e Blue Gang para a prova finalizado após mais de 2h.

Para personalizar ainda mais a experiência, os atletas puderam gravar na medalha seus nomes e os tempos obtidos nas ruas na Cidade Maravilhosa.

 

Inscreva-se na Rio S-21K!

Veja fotos da primeira edição da Rio S-21K (Fotos: Bruno Oliveira e Guilherme Leporace)