Recorde em Lisboa: 35 mil corredores

Atualizado em 05 de agosto de 2016
Mais em Notícias

O próximo domingo (22 de março) será dia de festa em Lisboa. A Meia-Maratona da Ponte 25 de Abril comemora Bodas de Prata e, ainda, bate recorde de inscritos na prova. Ao todo, serão 35 mil corredores, o que fez com que as inscrições se esgotassem.

A prova contará com nomes de peso, como o Mo Farah, corredor britânico que foi campeão olímpico dos 5.000 m e dos 10.000 m em Londres (2012), e que tentará bater o recorde mundial da competição, que nesta prova pertence ao africano Zersenay Tadese, que completou o percurso em 58min23s em 2010.

No entanto, o etíope Guyle Adola, os quenianos Stephen Kosgei Kibet e Silas Kipruto e o marroquino Aziz Lahbabi, também confirmaram sua participação e mostraram a mesma vontade que Farah.

Vai participar da prova? Conte aí como estão os preparativos no campo de comentários.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  PROGRAME-SE PARA AS PROVAS INTERNACIONAIS DE 2015
icon texto_menor  MAIS DE 80 PROVAS DA O2 PARA FAZER ESTE ANO
icon texto_menor  VAI PROGRAMAR SEU ANO? VEJA SUGESTÕES DE (BOAS) PROVAS

Mais corrida na Terrinha
Em outubro acontece, anualmente, a Rock ‘n’ Roll Maratona de Lisboa, que este ano vai rolar no dia 18, na capital portuguesa. A prova oferece aos corredores três opções de percurso: 42 km, 21 km e 6 km. Durante os trajetos, os atletas deparam com concertos musicais ao vivo e um show especial depois da chegada. Por isso, anote na agenda!