Recife recebe 5 mil pessoas para a etapa de Verão do Circuito das Estações 2019

Atualizado em 12 de dezembro de 2019
Mais em Notícias

Apaixonados pelo asfalto se reuniram no último domingo, em Recife, para a etapa de Verão do Circuito das Estações de 2019. Cerca de 5 mil corredores saíram cedinho da cama para tentar driblar o clima quente da capital pernambucana e completar a última etapa do circuito que já é realidade no Nordeste brasileiro.

A largada aconteceu às 6h30 no Shopping RioMar e reuniu atletas que desafiaram os 5 e os 10 km de prova, distâncias que contaram com a companhia da linda costa recifense, passando pela ponte Ponte Gov. Paulo Guerra e pela Avenida Eng. José Estelita.

Correu o Circuito das Estações? Confira aqui seu resultado!

O sol e calor da manhã de domingo não impediram os corredores que, abastecidos pelos postos de hidratação, puderam contemplar a bela vista para o mar com direito a muita endorfina.

Além de Recife, Belo Horizonte recebeu a etapa de Verão no domingo. Rio de Janeiro e Curitiba serão as próximas, dia 01/12, seguidas pela capital Brasília e Fortaleza, no dia 08/12. Uma semana depois, São Paulo, João Pessoa e Salvador fecham o Circuito 2019 no dia 15/12.

Confira algumas fotos do Circuito das Estações etapa verão em Recife:

https://www.instagram.com/p/B5ReI-cH6Ks/
https://www.instagram.com/p/B5QdUbunnoh/
https://www.instagram.com/p/B5QwBRvH6Jk/