Night Run Salvador - Etapa Coruja 2016Foto: Night Run Salvador - Etapa Coruja 2016

Recife e Salvador celebram a Night Run

Atualizado em 20 de setembro de 2016

Mais de dez mil corredores fizeram a festa em mais duas etapas da Night Run – desta vez, em Recife e Salvador. Considerado o maior circuito de corridas noturnas do País, as provas foram marcadas por uma mistura entre esporte, música e muita diversão. Equipados com luzes de led, entregues junto com o kit da prova, os atletas iluminaram e agitaram os percursos de 5k e 10k da corrida, que este ano tem como temas a Coruja e a Pantera, animais conhecidos por seus hábitos noturnos.

Em Salvador, a largada e a chegaram aconteceram no Jardim de Alah. Em Recife, o Forte do Brum recebeu os participantes na noite desta sábado, 14 de maio. Participou da prova? Confira aqui o resultado da prova de Salvador e aqui o de Recife.

Já são dez anos de história do Circuito Night Run. Que tal mudar de programa e trocar o salto alto e o sapato social por um par de tênis no próximo sábado à noite? Em junho, as cidades de Campinas, Curitiba e Ribeirão Preto recebem a prova. No segundo semestre, ainda acontecem etapas em São Paulo, Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Confira algumas fotos!

Night Run Salvador – Etapa Coruja:

Night Run Recife – Etapa Coruja: