Primeiro dia de City Walk anima SP

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Nem mesmo o dia cinzento fez com que os paulistas ficassem em casa neste sábado (29 de novembro). 8 mil pessoas deixaram a preguiça de lado e se reuniram no primeiro dia da City Walk, que rolou no Jockey Club de São Paulo. O evento teve aulas de Zumba e Pilates, assim como análise clínica, avaliação física, orientações nutricionais e indicação de treino, fazendo com os seus participantes já sentissem a animação da caminhada que rola no domingo.

Com percurso de 3,5 km, o evento é uma boa pedida para quem quer se exercitar de maneira saudável e segura. André Freymuller Mendes, que trabalha com marketing e tem 21 anos, é um deles. Apesar de se exercitar sempre que pode na academia, ele não se considera preparado fisicamente para fazer provas maiores, vendo na City Walk uma ótima opção para manter-se ativo e ainda participar de um evento legal. “Só de ver a animação de todo mundo nesse primeiro dia já dá um ânimo para continuar se exercitando. As pessoas estão bastante empolgadas, principalmente com a aula de Zumba, que reuniu muita gente”, conta.

O rapaz já chegou a se aventurar pela corrida, participando, inclusive, da etapa Primavera do Circuito das Estações este ano. “Mas prefiro eventos mais tranquilos como esse. É a primeira vez que faço uma caminhada e esse primeiro dia de atividades já mostrou que tudo será tudo muito legal. Estou animado para a prova”, afirma.

Karem de Almeida também está empolgada com o clima de alto astral da City Walk. Ela aproveitou o sábado para participar de tudo o que fosse possível no evento. “Aproveitei para fazer um check-up, tive orientação nutricional e ainda fiz pela primeira vez a aula de Zumba. Adorei! Estou até pensando em continuar a praticar a dança”, explica.

A moça, de 46 anos, conta, ainda, que no começo estavam todos um pouco tímidos com os passos. Mas bastou passar pouco de tempo para que todos se soltassem e aproveitassem a aula tão animada. “Agora o clima para a caminhada de amanhã está ainda melhor. Adorei o evento e estou ansiosa para que chegue logo o domingo”, finaliza.

Todos os serviços oferecidos no primeiro dia da City Walk são uma forma de preparação para a caminhada de 3,5 km que acontece no domingo de manhã, também no Jockey Club de São Paulo.

icone-foto

[nggallery id=100]