Parque do Iguaçu recebe Maratona Internacional

Atualizado em 20 de abril de 2016
Mais em Notícias

Neste próximo domingo (25), um dos locais mais visitados do Brasil, o Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, receberá um público diferente, os corredores da 5ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu – SESC/PR.

O Parque Nacional do Iguaçu adotará um horário especial para atender os visitantes. De acordo com o comunicado enviado às operadoras de turismo e concessionárias, a mudança visa garantir mais comodidade e segurança aos atletas e turistas que pretendem passar o dia na unidade de conservação.

A entrada terá horários de funcionamento alternados. As bilheterias estarão abertas das 6h às 6h45. Entre 6h45 e 7h30, a venda de ingressos e o transporte no interior do parque serão interrompidos para liberar o acesso aos participantes da corrida, que terá a largada na entrada do Parque.

Os serviços voltarão a funcionar temporariamente, das 7h30 às 8h15, e novamente serão paralisados para permitir a passagem dos atletas da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu. Após as 10h, o atrativo normalizará os serviços de bilheteria, transporte e atendimento aos visitantes. Mais informações pelo site http://www.sescpr.com.br/eventos/maratona_foz_2011/index.html.