Paris: começa 2ª fase de inscrições

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Se um dos seus objetivos é correr pertinho da Torre Eiffel em 2015, sua segunda chance para se inscrever na Maratona de Paris começa na próxima terça-feira (9 de setembro). Quase 20 mil competidores já confirmaram participação na 39ª edição da prova (que acontece no dia 2 de abril do ano que vem) após o sorteio realizado no dia 22 de abril. No entanto, outras 25 mil vagas estão disponíveis nesta segunda fase de inscrições.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  MARATONA DE PARIS: COMPLETE 42 KM NA CIDADE LUZ
icon texto_menor  MARATONA DE PARIS

Sua participação pode ser garantida pelo site da Maratona de Paris a partir das 3 horas da manhã, no horário de Brasília. O mais indicado é que você se programe para acessar a web logo que as inscrições começarem, pois essa é uma das provas mais concorridas entre os apaixonados pela corrida de rua e as vagas costumam acabar rapidamente.

Por isso, se você ainda não possui cadastro na Schneider Electric Maratona de Paris, o mais indicado é que você faça o registro antes de as inscrições começarem. Para quem já tem cadastro, os organizadores do evento aconselham que você tente acessar a conta antes de fazer a inscrição para verificar se os seus dados estão atualizados. Isso faz com que você não perca tempo na terça-feira de manhã, o que pode fazer com que você não consiga fazer a sua sonhada inscrição.

O preço é 99 euros, o que equivale a aproximadamente R$ 285.