ParaTodos movimenta São Bernardo do Campo

Atualizado em 20 de setembro de 2016
Mais em Notícias

São Bernardo do Campo recebeu, no domingo (13 de dezembro), mais uma edição do Circuito ParaTodos. A largada foi no estacionamento do Ginásio Poliesportivo e reuniu cerca de 2.500 pessoas, que escolheram correr 5 km ou caminhar 3 km.

Marcos Galdino, 24 anos, é estudante de educação física e correu duas vezes no fim de semana, treino longo no sábado e prova de 5 km no domingo. “Eu adoro conquistar as medalhas. Todas vêm com uma história para ser guardada. Correr é um vício e me divirto correndo por São Paulo”, diz.

Brenda Almeida, 34 anos, é engenheira e começou a correr faz pouco tempo. O Circuito ParaTodos foi sua primeira “corrida oficial”. “Fechei o ano bem e achei a prova muito bem organizada. A corrida nos faz sentir jovem, renovado, bem humorado. Sinto que é uma nova vida!”, diz.

leiamais-cinza-novo

PARTICIPOU DO CIRCUITO PARATODOS EM SÃO BERNARDO DO CAMPO? CONFIRA SEU RESULTADO AQUI

Karlos Carvalho, professor de educação física, levou seus alunos para participar do ParaTodos. “Finalizei a semana com sucesso levando meus amigos e alunos para correr. O esporte nos deixa determinados e a corrida está no nosso DNA. Correr é para todos, assim como esse Circuito”, diz.

O ParaTodos é o primeiro circuito de corrida de rua com percursos em bairros carentes das cidades e o objetivo é promover a inclusão social e melhoria de qualidade de vida por meio do esporte.

icone-foto

[nggallery id=311]

Instagram: #correréparatodos

[justified_image_grid instagram_tag=correreparatodos instagram_show_user=no]