Pão de Açúcar Kids anima pequenos de Fortaleza

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Neste sábado (26), Fortaleza foi palco do 3ª Pão de Açúcar Kids, evento que reuniu 1.200 crianças, entre os 2 e 11 anos, na pista de atletismo da Unifor. Distribuídas em várias categorias, os mini-atletas correram distâncias que variaram entre os 50 e 400 metros. E na torcida, papais e mamães corujas que incentivam os filhos desde pequenos a praticar atividades físicas.

leia-mais-cinza
icon texto_menorCONFIRA OS RESULTADOS DESTA PROVA 

Com distâncias que variavam de 50 e 400 metros, a criançada demonstrou bastante energia e disposição.  E quer coisa mais gostosa do que ver pequenos pés percorrendo distâncias que por si só são enormes?

Caso de Larissa dos Santos. Aos 9 anos, participou pela segunda vez da PA Kids. E chegou com ‘status’, já que venceu a primeira edição. No entanto, dessa vez o pequeno terminou em segundo. Nada que desanime o atleta, que contou não estar nas melhores condições.

“Gostei da prova, das brincadeiras e da corrida. Cheguei em segundo, mas estou um pouco gripado”, revelou a ‘pequena campeão’ após correr 200 metros.

Quem também estava bastante animado era o pequeno Daniel Rodrigues. Participando pela terceira vez do PA Kids, “Achei legal.. Gosto de correr e estou sempre correndo com os meus amigos também”, resume Daniel que também joga futebol.

Mamães e papais torceram pelos seus filhos, como o caso de Sandra Oliveira, que trouxe seus três filhos para participar da prova.

“Eles adoram participar. Quando participam ficam super ansiosos e acordam cedo. Eles começaram a correr por me observarem e gostaram tanto que não param mais. Os três, a Letícia, Leonardo e Lucas, não param mais”, diz contente.

icone-foto
[nggallery id=22]