PA Kids diverte criançada em Fortaleza

Atualizado em 04 de agosto de 2016

No sábado (4 de julho) foi dia das crianças calçarem os tênis e gastarem as energias na 4ª Corrida Pão de Açúcar Kids – Fortaleza. Marcada para as 8 horas, a prova foi dividia em dez categorias de acordo com a idade dos minicorredores, que tinham entre 2 e 12 anos.

Jamile Rego Rocha é mãe de Pedro (6 anos) e nutricionista. “Eu e meu marido incentivamos o Pedro a ir sempre, para não ser sedentário como nós dois (rs). Ele pratica natação também e adora participar da PA Kids; gosta muito de correr, já é a terceira prova dele em dois anos”, conta ela.

Uélida Nunes é coordenadora administrativa e já tem uma grande incentivadora das atividades físicas dentro de casa, sua filha Giovanna (7 anos). “Quando é hora de brincar, o destino dela é sair correndo pela praça… Onde vai, quer correr. Pediu tênis e calça de maratona para o pai e acordou às 5 horas da manhã para ir no PA Kids. Já foram duas corridas que eu a levei; e neste ano quero levar em mais. Ela adora, fica olhando todo mundo que cruza a linha de chegada, direto do alambrado. Fica super ansiosa antes de todas as corridas, mas dessa vez nem conseguiu comer nada porque ficou nervosa, acordou antes do despertador e dias antes da prova ficou treinando na sala várias vezes”, contou a mãe orgulhosa.

 

leiamais-cinza-novo

Sabine Martins Bezerra de Menezes, empresária, levou os filhos, Sarah (9 anos) e Luigi (5 anos). Foi a primeira corrida das crianças e todos gostaram muito. “Eles começaram a correr por influência nossa, minha e de meu marido, pois corremos sempre na beira-mar. Agora estão super empolgados por terem participado de uma corrida e ganhado medalha”, disse.

icon texto_menor  PARTICIPOU DA PA KIDS FORTALEZA? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI 

Cerca de 1500 crianças correram percursos de 50 m até 400 m na Pista de Atletismo da Faculdade UNIFOR. Durante a disputa, papais, mamães e vovós corujas puderam acompanhar de perto a performance dos pequenos atletas.

Acompanhe a cobertura completa da 4ª Corrida Pão de Açúcar Kids – Fortaleza, nesta segunda, aqui no site.

icone-foto

[nggallery id=228]