Nova linha running para poupar energia

Atualizado em 04 de agosto de 2016

Durante a corrida o seu corpo aquece e você passa a suar para manter a temperatura ideal. Pensando nisso, a  PUMA  lançou uma nova linha running chamada PWRCOOL, que traz tecnologia que ajudaria no ajuste da temperatura corporal durante as passadas.

Segundo a marca, ao entrar em contato com o suor, a nova coleção de calçados e vestuários ajuda na preservação de energia, contribuindo para o melhor desempenho. Isso porque, durante o exercício, o corpo desempenha uma função de manutenção de temperatura por meio do suor. A ideia da PWRCOOL seria apereiçoar o benefício de ajuste e redução da temperatura, o que faria com que o corpo trabalhasse menos, poupando energia.

As camisetas, bermudas e calças da nova linha running possuem uma tecnologia impressa no interior das peças que desempenham essa função. Possuem, ainda, a tecnologia CoolCELL, um material funcional que otimizaria o fluxo de ar para oferecer o controle de temperatura e manter o corpo seco e arejado durante a corrida.

Nos calçados, a tecnologia está presente nos modelos  Faas 500 v4 PWRCOOL  e no  Ignite PWRCOOL, produtos que apresentam pontos de contato no cabedal e na palmilha que são ativados com o suor e, segundo a PUMA, oferecem o controle de temperatura. Veja mais detalhes dos pisantes no  Guia de Produtos.