Nike oferece treinamento e dicas de nutrição via WhatsApp para os 21k da Meia Internacional

Atualizado em 31 de janeiro de 2020
Mais em Notícias

A Nike apresentou uma novidade que pode te ajudar a correr os 21k da Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo. A marca lançou o Coach Virtual, um canal exclusivo para atletas tirarem dúvidas via WhatsaApp sobre corrida, nutrição, e até receberem treinos preparatórios para a prova, que em 2020 completa 21 anos de idade e está marcada para 26 de abril.

As planilhas para a Meia Internacional foram pensadas para uma jornada de 12 semanas de treinamentos culminando na data do evento – os treinos dos sete dias seguintes serão enviados pelos embaixadores da Nike todos os sábados até o dia da prova, que recentemente revelou um percurso plano e rápido para a comemoração de seus 21 anos de história.

“Vamos oferecer um suporte bem completo para corredores e corredoras focados em fazer sua primeira meia maratona, ou melhorar sua performance nos 21k. Sabemos que cada pessoa tem um corpo e hábitos singulares e, consequentemente, podem ter um tempo de evolução diferente – então, contaremos com diversos tipos de conteúdos, pelo site, aplicativo, e o serviço de treinador virtual, para ajudarmos e motivarmos nossos membros a conquistarem seus objetivos”, comenta Martina Valle, diretora de marca para corrida da Nike do Brasil.

A planilha e o acompanhamento dos treinos para a Meia Internacional de São Paulo é apenas uma das funcionalidades do programa Coach Virtual lançado pela marca de material esportivo.

Além de programas de treinamento para outras distâncias,  o serviço conta com dicas de nutrição e recompensas para os atletas que completarem seus desafios, como vouchers para comidas saudáveis, mensagens de motivação, podcasts informativos, e até mesmo playlists para tipos específicos de treino.

Para participar do programa de Coach Virtual da Nike para a Meia Internacional de São Paulo, clique no link ou mande uma mensagem de Whatsapp para (11) 93499-0453. O  serviço está disponível para membros do Nike Run Club, Nike Training Club ou cadastrados no site nike.com.