Night Run ilumina Capital Federal

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Que tal curtir uma noite de sábado com muita corrida? Foi o que 6 mil corredores fizeram neste sábado (4 de outubro) em Brasília (DF). Eles iluminaram a Capital Federal durante a etapa Júpiter da Night Run, prova que aconteceu na Esplanada dos Ministérios. Os participantes fizeram os percursos de 5 e 10 km com muita animação, embalados por muita música e luzes.

Em sua segunda participação na prova noturna, Luciano Henrique Pereira, de 40 anos, gostou do que viu. “A corrida foi boa e o percurso é bem tranquilo, apesar da subidinha no final. O mais legal é o clima descontraído e ver pessoas de todas as idades correndo”, conta o médico que concluiu os 5 km em 30m48s.

leia-mais-cinza

icon texto_menor PARTICIPOU DA NIGHT RUN? CONFIRA AQUI SEU RESULTADO

Ainda mais experiente na Night Run, Natália Soares, de 42 anos, também elogiou a prova. “O percurso é bem tranquilo, o clima também ajudou, e ver Esplanada cheia, com todo mundo correndo, é maravilhoso”, disse a dentista que fez os 5 km em 32 minutos na sua quinta participação na corrida noturna.

Na prova dos 10 km, o gestor de projetos Ernani José Praia Filho, de 50 anos, voou baixo, conseguindo fazer um sub 45. “ Apesar da ladeira, que castiga demais os participantes, o percurso foi fácil. O fato de ser a noite, com clima mais ameno, facilita bastante”, relata o corredor, que fez o trajeto em 44 minutos.

No dia 11 de outubro, a Night Run etapa Júpiter desembarca no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. Saiba mais informações sobre a prova aqui.

icone-foto

[nggallery id=55]