Night Run agita Salvador (BA)

Atualizado em 05 de agosto de 2016
Mais em Notícias

Neste sábado (4 de outubro), a nave da Night Run pousou em Salvador, na Bahia. E a etapa Júpiter da prova levou 5 mil corredores à praia Jardim de Alah para uma noite de muita corrida, luzes, música e animação.

Estreante em corridas noturnas, o funcionário público Wellington Moreira dos Santos, de 36 anos, não saiu decepcionado.

“A prova foi nota 10 pelo clima de animação, participação da galera, aquecimento, Dj e organização”, elogia o participante que fez o percurso de 5 km em 25 minutos.

Quem também correu pela primeira vez a Night Run foi Lilia Jesus da Silva, de 33 anos. “Foi a segunda prova da minha vida, e adorei. O percurso é excelente, com os pontos de hidratação muito bem posicionados e estrutura muita boa”, conta a funcionária pública, que terminou os 5 km em 40 minutos, tempo razoável para quem começou a correr há um mês.

leia-mais-cinza

icon texto_menor PARTICIPOU DA NIGHT RUN? CONFIRA AQUI SEU RESULTADO

Lilia sempre quis correr, mas não tinha tempo devido ao trabalho e a faculdade. “Assim que me formei, procurei um grupo de corrida e já me inscrevi em uma prova. Hoje estou aqui e, mesmo trotando, consegui concluir. Na próxima Night Run realizada em Salvador, com certeza, estarei presente”, revela.

Mais experiente, Émerson Ângelo dos Santos, de 36 anos, esteve na prova dos 10 km. “Sou assinante da Revista O2 e participei de todas as edições da Night Run realizadas em Salvador. Sou apaixonado por corridas noturnas, mas esta é diferente, este ano a organização estava muito boa”, elogia o supervisor de vendas, que concluiu o percurso em 53 minutos.

Corredor há 8 anos, Émerson voltou a prova que marcou sua estreia em corridas de rua. “A empresa onde trabalho começou a incentivar os funcionários a praticar a atividade física. A partir daí, passei a frequentar academia, mas não gostei muito do ambiente fechado. Então comecei a correr, e minha primeira prova foi a Night Run”, relata.

No dia 11 de outubro, a Night Run etapa Júpiter desembarca no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. Saiba mais informações sobre a prova aqui.

icone-foto

[nggallery id=57]