New Balance e Puma lançam novos tênis

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Um dos melhores amigos do corredor, os tênis estão cada dia mais tecnológicos e com propostas que chegam ao mercado para ajudar nos treinos, no ganho de performance e, principalmente, para fazer com que sua corrida fique mais confortável. Desta vez, as novidades são da Puma e da New Balance, marcas que apresentam modelos voltados para performance e para pisada neutra.

O primeiro, Puma Ignite, anuncia uma nova tecnologia que maximiza o retorno de energia, para aumentar o desempenho durante a corrida. Você viu o lançamento mundial dos tênis testados por Usain Bolt, aqui no O2 Por Minuto, mas agora os pisantes já têm data marcada para chegar às prateleiras do Brasil: 19 de março.

Segundo a marca esse é o tênis com maior resposta de energia da Puma, com uma proposta também de conforto e durabilidade. Seu sistema de amortecimento, o Ignite, traz uma espuma com um mix de poliuretano (PU), que, ainda de acordo com a Puma, é mais confortável, responsiva e resistente do que o EVA.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  TÊNIS: MANUAL DE LIMPEZA
icon texto_menor  TÊNIS: SAIBA TUDO SOBRE SEUS PISANTES
icon texto_menor  QUE TÊNIS É MELHOR USAR NA ESTEIRA?

Assim, o calçado oferece um sistema de amortecimento que dispersaria e minimizaria o impacto, e energia de resposta durante a pisada. De design minimalista, custa R$ 499,90.

Já a novidade da New Balance é o Fresh Foam Zante, modelo que faz parte da linha Fresh Foam, lançada no ano passado pela marca norte-americana. Indicado para performance, os tênis prometem trazer estabilidade e leveza para quem corre diariamente. Na prática, segundo a marca, o atleta ganharia melhor responsividade na corrida e maior desempenho.

Com design diferenciado, o Zante tem a parte frontal mais ampla e um perfil mais baixo em relação aos últimos modelos lançados, o 980 e 980 Trilha. Custa R$ 599,90.

icon_guia_produtos